quarta-feira, 29 de maio de 2013

CSPB NA LUTA PELA EVOLUÇÃO DOS DIREITOS TRABALHISTAS

A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) participou do lançamento do texto para discussão sobre "A proteção constitucional do trabalhador: 25 anos da Constituição Federal de 1988”, de autoria de Roberta Maria Corrêa de Assis.


O evento foi realizado na biblioteca Acadêmico Luiz Viana Filho, no Senado Federal, às 17h desta quinta-feira (23). O senador Paulo Paim (PT/RS) abriu o lançamento do texto de discussão, que trata da evolução dos direitos trabalhistas desde a promulgação da Constituição Federal de 1988. Direitos estes pelos quais a CSPB luta, ïncansavelmente, desde a sua fundação.

O convite do lançamento do texto de discussão número 127, do Núcleo de Estudo de Pesquisa do Senado, foi feito ao presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, pela diretora geral do Senado Federal, Doris Romariz Peixoto e pelo consultor geral legislativo do Senado, Paulo Mohn.

O presidente da confederação foi representado secretário geral da CSPB, Lineu Mazano, e pelo diretor de Comunicação, Aldo Liberato, que na oportunidade, também receberam da autora um exemplar da obra, autografado, para João Domingos.

A Constitutição de 1988 é o marco mais importante da democracia que ressurge, portal que encerra os anos de chumbo e abre os caminhos para a reconstrução de um Estado Democrático de Direito.

Fonte: FESEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário