quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

COMUNICADO


O presidente do SINDISCAXA, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caxambu – MG vem comunicar a todos os Servidores que estão com seus nomes inseridos no SPC ou SERASA, em virtude do Consignado descontado em Folha de Pagamento, e não repassado para as devidas Entidades a quem e de direito, devem comparecer na Sede do SINDISCAXA trazendo os documentos relacionados abaixo.

   *    CARTA DE COMUNICAÇÃO (SERASA).
·       COMPROVANTE QUE CONSTA SEU NOME NO (SCPC).
·       OS (02), DOIS UTIMOS CONTRAS CHEQUES DO MÊS NOVEMBRO E DEZEMBRO 2012, E O MÊS JANEIRO DE 2013.

Para que possamos tomar as devidas providências, Jurídicas.

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ESTATUTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL SERÁ ATUALIZADO

O Estatuto do Servidor Público é a norma legal regulamentadora da situação funcional dos servidores públicos, podendo ser considerado como o conjunto de disposições legais a serem aplicadas aos servidores públicos de uma entidade estatal da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.
 E um dos trabalhos o qual a atual direção do SINDISCAXA coloca como prioritário na instituição é a atualização do Estatuto do Servidor Público Municipal.
O atual Estatuto pode ser considerado defasado em relação a diversas leis trabalhistas atuais e contem inclusive alguns artigos já inconstitucionais.
Para tal atualização o SINDISCAXA está contratando um especialista em estatutos de funcionários públicos para auxiliar na elaboração de um novo modelo – “O Estatuto é o patrimônio do servidor, que rege todos os seus direitos e deveres e auxilia em todos os momentos especialmente quando temos que fazer valer uma série de situações em favor do servidor” – lembra Julio Tadeu presidente do SINDISCAXA.
Nesta revisão serão atualizados prazos, artigos, sistemas entre outras situações que envolvam o Servidor. 
Os funcionários serão ouvidos em cada uma de suas categorias, assim como o Executivo Municipal também estará a par da atualização.
- “Visamos ampliar e melhorar o estatuto, fazendo dele cada vez mais um defensor do servidor público e que permita que cada um de nós possamos ter esta lei maior do funcionalismo público municipal, com direitos, deveres, regras e assuntos voltados as  carreiras, tempo de serviço, pagamento, benefícios e outras questões específicas” – completa o Presidente. 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

NOVO CONVÊNIO PARA TRATAMENTO DENTÁRIO


Veja mais um profissional que se apresenta ao SINDISCAXA, como prestador de serviço.


Dr. Pedro Augusto, Profissional da área da Saúde, Dentista  com Especialidade em:

PREVENÇÃO (CARRY ON) – RESTAURAÇÃO

CIRURGIA

TRATAMENTO DE CANAL

PRÓTESE

TRATAMENTO DE GENGIVA

IMPLANTES

CLAREAMENTO

APARELHO FIXO E MOVEL

TEL: (35) 3341 5665.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PONTO FACULTATIVO

O Prefeito Municipal de Caxambu decreta Ponto Facultativo de acordo com Decreto Nº 1843 de 01º de Fevereiro de 2013. Conforme documento em anexo:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

INFORMATIVO SINDISCAXA ESTÁ CIRCULANDO

O Informativo SindisCaxa já está circulando pela cidade. Esta é a primeira edição do jornal que apresenta diversos assuntos de interesse do funcionalismo público municipal e dos caxambuenses em geral. Pegue seu exemplar e fique bem informado!