segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ENTREVISTA: PRESIDENTE DO SINDISCAXA JÚLIO TADEU FALA SOBRE A ASSEMBLÉIA GERAL

Qual a importância desta assembléia realizada? 

A importância desta assembléia foi aprovação da pauta com seus 19 pontos de solicitação feita pelos próprios funcionários, através de folheto distribuído pelo Sindicato e que por sua vez marcou a assembléia tirando os  ponto da pauta destas solicitações enviadas pelo próprio servidor.

Como o Sr. destaca a participação de todos? Tivemos um bom público, os associados participaram? 

Eu considero a participação dos funcionários como ótima, teve um bom público e a participação foi bastante otimista com muitas perguntas e respostas.

A partir de agora qual o trâmite: as reivindicações seguem para onde, serão entregues para quem? 

 O trâmite agora e a Comissão que também foi eleita no dia da assembléia  vão reunir-se, estudar os pontos da pauta, reunir com o Prefeito para possíveis negociações.

Qual a expectativa sobre estas reivindicações? 

As expectativas sobre estas reivindicações são as melhores possíveis e de grande valia para os funcionários; claro que vai ser uma grande demanda entre Sindicato e Executivo. Esperamos que as negociações sejam atendidas de forma satisfatória, e que não cause nenhum tipo de insatisfação para ambas as partes,  ou seja Sindicato e Prefeitura.

Como você avalia a participação de outros Sindicatos e associações como o Sindi UTE, Fesempre  entre outros? É importante ter esse apoio? 

A participação de outros Sindicatos só nós deu mais confiança, fortalecimento e vontade de lutarmos, com mais garra e perseverança, pois unidos jamais seremos vencidos. Eu, como presidente do SINDISCAXA estou muito otimista, quero que todos participem estamos no mesmo barco e não deixaremos afundar, com apoio de todos especialmente da população da cidade de Caxambu. 

O que o Sr. diria a população de Caxambu sobre a atuação do Sindiscaxa?


Quando nossas questões não são atendidas, todos os funcionários estão sendo prejudicados, e isto envolve a população, pois somos uma família e cada uma destas famílias tem um filho, tio, sobrinho, mãe, pai, irmão, primo, ou um amigo trabalhando na Prefeitura, e ser formos prejudicados, todos serão, uma cidade inteira será prejudicada, e isto não pode acontecer, somos todos filhos de Caxambu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário